(In) Sana!: Blush Duo Natura Aquarela

Blush Duo Natura Aquarela

Promoção é um dos nomes mais lindos do vocabulário brasileiro, já dizia a minha amada prima Ethyênne (ahahahahaha). Pois é, como eu não resisto a uma, ainda mais se for de maquiagem, comprei esse Blush Duo por R$ 22,90, lançamento da linha Natura Aquarela. Achei super prático, com uma textura leve, boa pigmentação, as cores são bem lindas (dá pra usa-las separadas ou misturadas, como eu gosto) e a embalagem é slim e grande (ponto super positivo).  

 Viram aí como é grande? Se compararmos com os blushes da linha regular da Aquarela então, é uma baita diferença. 
 Os swatches nos dedos e no antebraço, com e sem flash pra mostrar bem as cores. É um rosa com uma pitada de cintilância e um pêssego mais opaco. 
Uma cor em cada mega buchecha pra vocês visualizarem melhor.  Não reparem na fábrica de óleo que eu tenho no rosto tá? 

E esse foi o outro produto que eu comprei: creme para as mãos  Natura Todo Dia algodão. Super BB (bom e barato). O cheirinho é delicioso e custa apenas R$ 13,60.  

Acho que todo mundo conhece uma consultora Natura né? Eu indico três: Rose (99346209), Adélia (32331921) e Selene (vou ficar devendo o tel. É que fui roubada pela enésima vez e perdi toda a minha agenda). Se alguém quiser fazer mais alguma indicação, coloca aí nos coments. Selene deixe aí seus contatos pra futuras clientes.  

Beijocas, 

Sana  

Nenhum comentário: