(In) Sana!: Baile do MET

Baile do MET

Se você também adoooga espiar os looks das famosas, deve aguardar ansiosa pelo Baile do MET né? Um dos eventos mais esperados do ano pelas mortais, teve como homenageado o estilista Alexander McQueen, morto em 2010. Eu confesso que neste ano me decepcionei um pouco com os vestidos de festa (teve tanta papaguaiada minha gente!). Como estou apressada, vou postar apenas os que eu mais gostei (foram pouquíssimos). Vem comigo: 
Eva Mendes (Stella McCartney) e Salma Haeyk na minha humilde opinião foram as mais leeendas da festa. Esse vestido azul é muita riqueza! Adorei a suavidade do llok de Salma. Ricas! 
 Também gostei desses. Diane Kruger estava muito linda e elegantéeeeerima ao lado de Jason Wu e Gwyneth Paltrow prova que menos é mais. Só achei que deveria ter colocado uma corzinha a mais nesse look, porque ela é muito branca. 
 Isabel Lucas (O que é essa jóia no cabelo? Diva), Ashley Greene e Amy Adams (gostei mesmo desse vestido bordado rosê com preto. Adorei o cabelo e o make também) 
E esses foram os makes que mais gostei. O make que mais gostei foi esse da J. Lo (que tava fantasiada de florista néan?), ando tão apaixonada por batons escuros ultimamamente...Ginnifer Goldwin arrasou com esses olhões leeendos e essa sombra verde água cintilante (Vou tentar imitar demás. Tenho uma sombra bem parecida com essa. Não gostei do vestido dela não, mas esse colar... gamei!). 


Christina Ricci não está aqui pelo look escolhido (não usaria, mas achei muito bonito também) para o baile, mas pela magreza. Ela tá anoréxica ou é apenas impressão minha? Gosto tanto dela (Família Adams feelings), mas receio que a magreza se tornou uma obsessão. Uma pena! 




Beijocas, 




Sana M. 

Um comentário:

Carol Peclat disse...

Olá Flor,
adorei o seu cantinho, vamos trocar links?
Já estou te seguindo!
Bjs