(In) Sana!
Algumas vão estranhar um pouco o post. Porque a doida da Sana vai falar sobre looks de festa para o inverno, se aqui faz mais de 30º todos os dias? Calma, eu explico. A minha amiga Zilma Félix vai ser madrinha de casamento, só que a cerimônia vai ser no Sul (friiiiiiiio demais). Aí ela me pediu pra fazer um post sobre o tema. Gostei do desafio e fui atrás. 

Antes das fotos (gente, foi muito difícil achar looks nesse sentido) vou dar algumas sugestões pra quem vai participar de algum evento em lugares mais frios:
  • Aproveitar um vestido que já tem no armário e acrescentar uma peça mais quentinha (bolero, casaqueto, casaquinho de linha, casaco, trench coat, encharpe, lenço);
  • Meia-calça é uma ótima aliada no frio;
  • Inverno pede cores mais fechadas como cinza, vinho, verde militar, marinho e púrpura (roxo bem fechado). Madrinhas não podem usar preto;
  • Usar sapato fechado tipo scarpin (tá super na moda e você não terá dificuldades de comprar ou pedir emprestado a uma amiga).
Acho que com essa básicas dá pra encontrar um bom look. Confiram aí algumas fotos para inspirar: 
Aqui ilustra um pouco uma parte das dicas aí de cima. 
Todos esses modelos podem ser usados tantos curtos quanto longos. 
E esses foram os meus preferidos. Olha que lindo essa mistura de texturas! Vejam que se adequa muito bem a dica de aproveitar um vestido que você já tem. 

Espero que você goste das dicas, Zilma. E continuem sugerindo tá? Adoooro! Ah, o blog vai passar um diazinhos sem atualização porque a moça aqui vai fazer uma viagem à trabalho. 

Beijocas, 

Sana M. 

Um comentário:

Zilma disse...

Obrigadaaaaaaaaa!! Adorei! Beijos