(In) Sana!: 2º Mês

2º Mês

Cumprindo o prometido, hoje vou postar como estou depois de dois meses da gastroplastia. 
No dia 14 de abril eu estava com 104,6kg. Hoje pela manhã a balança apontou 98,6kg. E como somos boas em matemática, isso quer dizer que perdi 6 kg este mês. Um ótimo resultado. Se continuar assim, vou eliminar 30kg em seis meses, o que pra mim é muito bom! 
Até agora eu perdi 19kg, pois estava com 117,6kg antes da cirurgia. 

É natural essa desaceleração, afinal, eu já passei pela fase mais difícil da dieta pós-cirúrgica, que são as fases líquida e pastosa. Estou comendo "quase" tudo, só que pequenas porções distribuídas ao longo do dia. O negócio é saber escolher os alimentos e respeitar as suas limitações. 

E olha aí como estou:

Camisa - By Express
Legging - Marisa 
Sapatilha - Bottero 
Bolsa (presente da Madrinha)
Brincos, colar e pulseira - Minas de Prata 
Relógio - Technos 


Desculpem não ter colocado antes/depois, é que estou no trabalho e tenho que postar rapidinho. 



Nenhum comentário: