(In) Sana!: Viva os Cachos!

Viva os Cachos!

Ter cabelo cacheado é muitas vezes um problema para a grande maioria das mulheres. Eu adoro os meus cachinhos, os assumo sem medo nenhum de ser feliz. Como nem tudo é perfeito nesse mundo, tenho uma grande dificuldade de manter os cachos bonitos e inteiros entre uma lavagem e outra. É só dormir que eles amassam ou ficam disformes. Aí jeito é pentear (o que me deixa parecida com a Elba Ramalho no início da carreira lembram?) e desmanchar os rolinhos. E não tem outra alternativa senão prender ou fazer trança (uma ótima opção).


Atualmente estou usando a linha Pantene para Cachos Definidos (shampoo, condicionador e creme para pentear) que eu já mostrei aqui. Achei que o resultado tem sido satisfatório, os fios ficam soltos e os cachos realmente definidos, mas somente por um dia... é só dormir que vira uma maçaroca só!

Ontem fui ajudar Mamys com o supermercado e passando pela seção dos produtos para cabelos (Adoooooogo)resolvi experimentar o Leite para Pentear Élseve Hidra-Max Flexium (L´Oreal). Na verdade eu trouxe pra casa também o shampoo e o condicionador da mesma linha (gosto de alternar produtos pro cabelo não se acostumar)já que os que uso já estão quase acabando.


Eu já tive uma ótima experiência com outro leite para pentear na Élseve, só que o reconstrução total (aquele que a Grazi faz a propaganda, sabe?), mas como esse é pra cabelo cacheado resolvi testar. Depois de algumas borrifadas o cabelo ficou assim:


Isso NUNCA tinha acontecido com produto nenhum. Eu passei no cabelo seco e os cachos "brotaram" logo em seguida. APROVADO. Fica meio molhadinho na hora da aplicação (por isso as fotos estão brilhantes), mas depois, com o tempo, o cabelo absorve o produto inteiramente. Dá pra aplicar várias vezes ao dia, sempre que sentir necessidade. Já está na minha wishlist!

A Élseve tem na verdade duas linhas para cabelos cacheados. Essa que eu comprei é a Flexium e recentemente ela lançou a linha Hidra-Max Colágeno, cuja garota-propaganda é a Taís Araújo. Essa linha colágeno é para cabelos cacheados a crespos, o que não é o meu caso, por isso, optei pela Flexium.

Eu queria tanto me iludir que nesse cabelo não foi feito baby liss... Ai, ai...mas o produto deve ser tão bom quanto esse que eu comprei né?


Daqui a pouco tem o antes/depois de 1 mês da gastroplastia!

Beijocas,


Sana

Um comentário:

Carol Costa disse...

Adoro os seus cachinhos, amiga! Em você eles caem muito bem! Bjoss!