(In) Sana!: Um poeminha...

Um poeminha...

ADVERTÊNCIA

Se eu disser menos do que deva,
acresça.
Se eu disser mais do que convém,
esqueça.
É que, em matéria de amor, eu sou assim:
um pouco mais,
um muito menos...
eu nunca sei o ponto certo,
principalmente
se você está por perto.

Cinéas Santos


* Pra quem não é daqui, Cinéas Santos (que é meu vizinho quase de frente) é poeta, escritor e contador de causos da literatura piauiense. Vale a leitura.
** Ontem eu fui assitir ao show da Céu no Artes de Março (LOTADO, demprei 20 minutos pra achar uma vaga pra estacionar). Gostei, só achei ela meio desnutrida demais, mas tem um gogó que só vendo). Ah, e ganhei o CD/DVD dela de presente do namorido que chegou todo com aquela carinha de amor e me entregou. Derreti né gente! Tem como não ser completamente apaixonada por aquele nêgo? AMOOOOOO!!!


Sana M.

Nenhum comentário: