(In) Sana!: Sugestões de Presentes: Camisetas!

Sugestões de Presentes: Camisetas!

Meu aniversário tá chegando (09/05), então, pensei: porque não transformar sugestões de presentes em posts? Vou tentar fazer uma série de posts sobre coisas que eu adoraria ganhar de presente (anotem aí amigas, namorido, família) e aproveitar pra dar uma dicas pra vocês.

MILEY+JESSICA+JOLIE. TODAS DE CAMISETA!


Hoje é o dia dedicado as Camisetas. Peça coringa, vai com tudo, combina com todos os tipos físicos e tem aquele charme atemporal. Aposte nelas sempre!

MODELOS DE CAMISETAS COM DOIS EXEMPLOS DE COMO USAR. EU SÓ TIRARIA AS MEIAS, PORQUE ENFIM, COM ESSE CLIMINHA DAQUI NÃO DÁ NÉ?


Eu gosto daquelas bem fofas sabe? Com lacinhos, frufrus, desenhos. Eu adoro, mas confesso que tenho poucas ou quase nenhuma no armário (não tô falando isso pra ganhar presente não viu? Mas se colar... hehehe)

TÔ APAIXONADA POR ESSAS CAMISETAS. QUERO TODAS (amarra a loka!!!).

ADOREI ESSAS AQUI. SÃO SUPER DIVERTIDAS E BRINCAM COM PERSONAGENS E EXPRESSÕES DO MUNDO DA MODA E DA MÚSICA. ESSA COM A DIABA DA ANNA WINTOUR É MUITO LEGAL!

Procurei também nos sites da C&A (viram a loja depois da reforma? MInha gente, ficou muito linda. Amei!), Renner (campanha "Renner inaugura uma loja em Teresina Djá". Como aqui não tem, dá pra se jogar na loja virtual) e Marisa. Como pesquisei no site não sei se esses modelos já chegaram por aqui tá? Todas tem o precinho bem amigo no site.

MARISA

RENNER

C&A


Nas próximos posts sobre minha sugestões de presentes para o meu aniversário tem livros, sapatos, bolsas, maquiagem e acessórios.

Beijocas,

Sana M.

Nenhum comentário: