(In) Sana!: Risqué lança linha de maquiagem

Risqué lança linha de maquiagem

Vocês lembram da coleção de esmaltes da Risqué Penélope Charmosa? Tenho vários vidrinhos ali na minha caixinha de esmaltes. Uma cartela de rosas que vão do tom mais clarinho a um roxo mais forte. O sucesso foi tanto que a Risqué lançou agora uma linha de maquiagem com o mesmo tema.


São 4 batons, dois glosses e um iluminador para lábios. Por R$25 você compra um kit (rosa ou roxo) que vem com um batom, um esmalte e um iluminador. Os preços dos outros produtos varia de R4 10 a R4 14,00. Os pontos de vendas são os mesmo onde já encontramos os esmaltes: farmácias e supermercados.

Momento Penélope, Charminho Nude, Atitude Pink e Apuro Vinho

Glosses Atitude Pink e Apuro Violeta. Pó iluminador para lábios

A dica do maquiador Rosman Braz, do Salão do Proença onde aconteceu o lançamento da coleção, é usar o pó iluminador no centro dos lábios após o batom para deixar a boca mais volumosa. Outra opção, mais indicada para a noite, é usar o produto com gloss, o que dá um efeito espelhado.

Agora é só aguardar chegar por aqui. Espero que não demore moooointo néan?

2 comentários:

Danielle Nobre disse...

aíiiinnn
eu quero demais!
=)
quero, quero, quero

Blog Insana disse...

Se tu achar primeiro do que eu, por favor me avisa tá?