(In) Sana!: Produtinhos BBB

Produtinhos BBB

Vim mostrar as minhas mais novas aquisições de beauty: Primer pra Olhos O Boticário R$ 19.90 (potencializador de sombras)e Hidratante Labial Avéne (Sack´s, R$26,90 sem frete). Você pode viver perfeitamente sem os dois? Claro que sim! Mas se puder comprar, vai te ajudar na hora de ficar linda, pirncipalmente, na nossa terrinha que tem um clima "matador".

Eu amei a embalagem dos produtos da linha Make B. As caixinhas tem um efeito holográfico que muda de cor de acordo com a luminosidade. Chique de doer!




Eu sou fã de primer, tenho um da Koloss, mas que não era aconselhável para a área dos olhos, e como eu já tinha ouvido muitos elogios a esse potencializador resolvi então adquiri um pra mim. Achei o preço digno, até porque você usa muito pouco a cada aplicação.

O Hidratante eu conheci pela net fuçando nos blogs sobre maquiagem e beleza. O preço é um pouco salgadinho se compararmos com aquelas manteigas da cacau que a gente compra na farmácia, mas resolvi investir porque já testei várias e não deram certo. Ou deixam os lábios gordurosos demais ou saem rapidinho.

Como ontem foi dia de Samba no Coreto resolvi testar os dois (economizo assim um post sobre o make que usei ontem, hehe), principalmente o primer, porque o hidratante eu usei assim que consegui abrir o pacote da Sack´s (vem tão embalado que dá um trabalhão pra abrir) e está aprovado. Gostei do resultado do potencializador, minha maquiagem estava intacta quando cheguei que deu até pena de tirar. Ah, se usar a sombra diretamente na pálpebra logo após aplicar o primer o resultado é melhor. Eu não fiz assim, porque tenho olheiras e acho meus olhos escuros, sempre passo um pozinho antes.

Eis o make:



Eu usei uma make levinha, afinal, era um samba da praça né? E eu nem ia fotografar, mas no final eu gostei tanto do resultado que não resisti.

Vejam o que eu usei para a pele:


Tonico Purificante Nivea Visage
Primer Facial Koloos
Primer para olhos Make B. O Boticário
Corretivo Vult Cor #02
Studio Fix Mac NW30
Pó iluminador Glamour Doce Magia
Curvex




Depois da pele pronta usei:
Sombra Mineral Logics Cor Maple Glaze (próximo das sobrancelhas)
Sombra em pó Contém 1g Rosê Chique (na pálpebra)
Blushes da Palete P&W (misturei os três tons que são bem cintilantes e assim fica um efeito bem iluminado no rosto)
Hidratante para Lábios Avéne (Antes do lápis. Facilita a aplicação e fica com cara de batom)
Lápis Labial Duda Molinos Rose
Rímel Avon Superextend (várias camadas)



Gostaram?


Sana M.

Nenhum comentário: