(In) Sana!: Provando C&A

Provando C&A

Calma minha gente, eu vou explicar. Nos últimos dois posts esta blogueira de araque aqui aparece com o mesmo vestido florido em todas as fotos (vestido C&A que custou na época uns R$ 70). A explicação é simples: todos os posts foram feitos no mesmo dia, então, nada mais natural que eu saísse em todas as fotos com a mesma roupitcha néam? Será que alguém percebeu isso ou só notaram porque eu falei? De qualquer forma a desculpa tá dada.

O título do Post já diz tudo. Só que hoje eu tive uma ajudinha extra: a minha fiel escudeira em busca de araras recheadas de roupas BBB, Danielle Nobre! Iupi. Ela me emprestou o celular pra fotos, já que o meu "Mega super" Motorola de 2 chips pifou com 15 dias de uso (ainda nem paguei a 1ª prestação) e está na assistência técnica (snif).

Gente a loja da C$A está uma loucura com aquela reforma. É poeira, é tumulto (mais ainda do que o habitual), e gente que não para de chegar. Muita desorganização, os funcionários estão perdidinhos, ficam sem saber se vigiam as pessoas para evitar pequenos furtos ou se fazem o seu trabalho de bajular a gente. Tá complicado o negócio ali hein? Sei que toda reforma é bem-vinda, mas espero, como consumidora que sou, que não demore muito. No mais, quem passar por lá esses dias vai ver muuuuuuuuitas remarcações (os jens estão com preços ótimos. Tem calça por R$15,90) e uma legião de mulheres loucas atrás de novidades. Boa sorte!

Voltando ao provador... Bem, enquanto Dani estava a procura de roupitchas pra ela de verdade, eu procurava ser a mais discreta possível para fugir das moças do provador e tirar minhas fotos tranquilamente. Vejam aí as minhas escolhidas:

Começando pelos shorts. Os preços destes variam entre R$ 35,90 a R$ 59,90.


Essa camiseta com estampa de Francesa é muito linda. Tem um detalhe nas costas que são de tecido meio transparente (pena que não dá pra ver direito nas fotos). A camisa jeans é It, o casaqueto com manga princesa rosa é bem usável por aqui, apesar de ser item de inverno e o blazer com detalhes nos bolsos é de linho, consequentemente, a peça mais cara entre estas, custa R$ 139,90.


Eu coloquei esse vestido de renda no destaque porque ele tá com um precinho ótemo de R$59,90 por R$ 39,90. Só tem um defeito: ele é super transparente, mas nem por isso menos atraente. As outras peças são um vestido (que tb pode ser blusa) de um tecido bem leve, a saia muito linda, a blusa verde militar tem tecido que lembra a seda e custa R$ 59,90 (salgadíssima) e por fim a calça jeans com modelo feito pra gente de sentir RICAH (tá por R$ 39,90 se não me engano)!


E por fim, as duas peças que eu mais gostei: lenço + maxi casaquinho de linha. Não levei porque tô devendo demais. Fiquei com dó no coraçãozinho consumista, mas minhas dívidas falam mais alto nesse momento. Quem sabe os dois não entram nas remarcações né?


Fato pitoresco da tarde: A primeira coisa que eu vi quando entrei na loja foram uns acessórios (coisa que eu realmente não compro faz muito tempo) colares, pulseira e anéis lindos de morrer de amores instantaneamente. Me "ailoviei" por um anel que custava R$ 22,90. Restavam apenas dois. Na ânsia de pegar anel e colocar no dedo pra testar, derrubei um no chão e o coitado se espatifou todo. Disfarcei na cara de pau, peguei o outro, enfiei no dedo e saí de fininho como se nada tivesse acontecido. O anel era realmente o único item que eu ia levar pra casa afinal R$ 22,90 não me levariam a falência), fomos ao caixa pra Daní passar as compras dela. Aí sem querer ela bate na minha mão e lá vai o MEU anel "pra chôn". Nem precisa dizer o que aconteceu com ele né? Fui no inferno e voltei pensando que a caixa tinha visto e ia me obrigar a pagar por ele, afinal, quebramos uma mercadoria. Ela nem thun. Aproveitei o descuido, disse que não ia levar mais nada, botei o anel num sacola e deixei junto com outras sacolas e nos mandamos rapidinho. Aí depois fiquei pensado que foi melhor assim, porque um anel que num resiste a uma quedinha por R$ 22,90 tá caro demais, minha gente! hahahahhahahahahahhahahahahhahah


Boa noite!

Sana M.

2 comentários:

Danielle Nobre disse...

foi comédia demaaais! kkkkkk
aventuras no provador! título p/ próximo post!
vamos na by express
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vcs tinham q ver a cara da sana derrubando o anel.....

amiga, obrigada pela tarde ótima e pelas super-dicas de maquiagem, sem contar que transformou meu astral!!!
te amo!

Cobra com Asa disse...

Oia, não sei como não nos esbarramos por lá! Mas no meu caso, não vi graça em nada, foi só p acordar cedo. =/

E só p registrar: adorei o termo "ailoviei"! kkkkkkkkkkk