(In) Sana!: Presentinhos

Presentinhos

A grande vantagem de se ter um tio representante comercial de cosméticos é que de vez em quando ele me faz uns mimos e me manda vários produtinhos legais. Essa semana eu recebei esses aqui ó (Todos os produtos para cabelo são da Miss Anne):


1. ÓLEO CONDICIONADOR ESPERMACETE DE BALEIA (É isso aí mesmo que vocês leram tá? Sem risinhos por favor). MODO DE USAR: Após a lavar os cabelos, enxaguar e aplicar quantidade suficiente do produto, massageando suavemente. Deixe agora por 10 a 15 minutos e enxague.
2. DESIGN WAX POMADA MODELADORA. Essa eu testei e aprovei no dia mesmo que chegou. Pode ser usada nos cabelos secos ou molhados. Gosto, mas se passar muito o cabelo fica grudando. A consistência é boa e um pouquinho do produto já é suficiente.
3. A-SHOCK TREATMENT ANTI-FRIZZ E PROTEÇÃO DA COR. É um tratamento de choque (diz assim na embalagem) para cabelos danificados. MODO DE USAR: Com os cabelos lavados e sem excesso de água, aplique o sachê por todo o comprimento e pontas. Deixe o produto agir por 15 minutos. Enxague abundantemente. Para melhores resultados usar semanalmente.
4. ESMALTE IMPALA MARIA CEREJA. COLEÇÃO FLORAL. (Esse foi a minha tia quem mandou de presente. Ela mandou ainda uns craquelados da Ludorama pra Mamys. Mostro depois pra vocês tá?)

Meu tio é representante de marcas bem populares (Lilás, Muriel, etc)como essa, que eu não conhecia. Nunca me mandou um produto que eu não gostasse (é sério). A medida que eu for usando eu vou falando dos resultados pra vocês tá?

Nenhum comentário: