(In) Sana!: Os makes do FDS

Os makes do FDS

Eita que hoje meu nome é preguiça! (Juro que se eu descobrir que foi a criatura desavergonhada que ligou pro meu celular às 8h da manhã, eu mato). Por isso ( e também porque eu vou aproveitar a chuvinha pra tirar um cochilinho dominical básico), o post vai ser bem rapidinho tá? Vou postar apenas os makes que usei no final de semana. Lá vai minha gente!

Tô adorando os 11kg a menos (até agora) e aproveitando pra usar roupas "novas" - leia-se "que não serviam mais" - do meu armário. Pretendo não comprar roupas tão cedo, enquanto isso vou aproveitando coisas do meu armário mesmo, principalmente por ter muita coisa guardada e de diversas numerações. E sem contar que sempre tem o armário das amigues né? Infelizmente não tirei foto do look, sorry!.

Make de Sexta:



Na pele usei:


Camouflage FX Concealer Palette Victoria´s Secret (usei a pêssego pra olheiras e a verde pra espinhas)
Corretivo Natura Faces Médio (refil)
base líquida Mary Kay Beige 400
Pó Compacto Avon Color Trend Bege Médio
Pó Iluminador Glamour Doce Magia


Para fazer o look eu usei:


Duo de Sombras Avon True Color Coleção Nº 11 Black/Mist (a cor que sobrou do Duo, hehe)
Sombra preta Make Up Kit Tango (Mamys comprou na 25 de março)
Blush do mesmo estojo (eu misturei as três tonalidades e ficou essa cor aí)
Curvex
Rímel Maybelline The Colossal
Lápis para olhos Koloss
Lápis Labial Nyx Dolly Pink (usei em todo a boca como batom)
Batom Natura Aquarela Pontos de Luz Cor 202


Agora o look de sábado que ficou bem levinho. Pesei um pouco mais no batom, mas acho que ficou harmonioso. Vejam aí:

A foto foi tirada do celular. Não reparem a qualidade.



Pra fazer esse make eu usei:


1,2 e 3 - Camouflage FX Concealer Palette Victoria´s Secret (usei o pêssego pra olheiras,o verde pra espinhas e esse outro pra cobrir e ficar na tonalidade da minha pele. O cheirinho é péssimo, mas valeu cada centavo gasto)
4- Studio Fix mac NW30
5 - Curvex
6 e 7 - Sombras Make Up Kit Tango
8 - Blush Make Up Kit Tango (misturei os três novamente)
9- Batom com tom terroso bem glossy. Eu passei com ajuda desse pincel (10) do kit da Natura Aquarela
11-Lápis para olhos Koloss
12-Rímel Avon Superextend


Pronto. Agora eu vou tirar um sonequinha antes que falte energia pela terceria vez na tarde de hoje (amo a Eletrobrás e vocês?).

Beijocas

Sana M.

Nenhum comentário: