(In) Sana!: Look do Dia

Look do Dia


Esse foi o look que usei pra ir curtir um sambinha com o namorado e os amigos (encontrei tanta gente legal ontem e os elogios amaciaram o meu ego. Tô feliz gente!). Desculpem a qualidade da foto. Como disse no post do make, eu estava apressada e não deu pra tirar várias fotos e escolher a melhor. Só foi essa mesmo. O cenário também não ajuda néan? Vou tentar tirar fotos mais bonitinhas pra postar aqui. 


CALÇA RIACHUELO 
SANDÁLIA RIACHUELO 
BLUSA DE ONCINHA SHANNES 
BOLSA COMPRADA NA FEIRA DO BRÁS (SÃO PAULO)
RELÓGIO MICHAEL KORS FAKE 
BRINCOS DA 25 DE  MARÇO 
ANEL ROUBADO NA MAMYS 


E o cabelo é meu mesmo. Hahahahahahhahahah. Várias pessoas vieram de perguntar se eu fiz megahair. Hahahhahahahaha. É tudo meu mesmo, natural, viu gente? 

Agora vou tirar uma sonequinha, porque à noite tem mais baladeeenha. 


Beijocas, 


Sana M. 

Nenhum comentário: