(In) Sana!: Linha Pink da Granado

Linha Pink da Granado

Eu adoro os produtos da Granado. Antes eu só conhecia os sabonetes que vendem no Supermercado.






Fiquei conhecendo a linha Pink, desenvolvida especialmente para nós mulheres, navegando por blogs na net. Não é nenhuma novidade, eu sei, mas sou tão fã dos produtos que resolvi fazer este post. Eu comprei os dois lá na Big Ben em frente a Morada dos Orixás. Acho que a cera foi R$ 13,00 e o Esfoliante R$ 17,00.

Super funciona pra mim. Eu tenho cutículas muito sensíveis e unhas bem fundas, então a cera ajuda a amolecer e hidratar, assim fica mais fácil de retirar quando vou fazer as unhas (eu mesma faço as minhas). No caso do esfoliante de pedra pomes o pé fica limpinho e o cheirinho é ótimo. O segredo é deixar os pés úmidos (como eu faço a unha dos pés no salão, levo pra manicure passar. Como o produto é meu,eleas geralmente não cobram)o que ajuda na aplicação do produto.

E pra quem gosta de comodidade, no site da Granado tem uma lojinha virtual e os preços são super amigos. RECOMENDO!

Nenhum comentário: