(In) Sana!: Lançamentos Natura

Lançamentos Natura

Quem acompanha a novela Insensato Coração, já deve ter percebido que no intervalo tá passando a propaganda da nova linha Natura Una Alta Cintilância. São cinco opções de duos de sombras, dois blush iluminadores e três novas cores de batom. Detalhe: a edição é limitada. O lançamento é amanhã, 20, e deve estar nos próximos ciclos da marca. Fiquem de Olho!!!

Uma geral da nova coleção Alta Cintilância. Os blushes vem nas cores Rosa e Bronze. As novas cores de batons são rosa 6, boca 3 e cobre 1.


Um close nas sombras pra aumentar o meu desespero. Quero DJÁ!!! Elas lembram as sombras Mineralize Eye Shadow da MAC, mas pelo que andei pesquisando, elas saíram de linha. Então, essas são uma boa opção e mesmo sendo a linha mais cara da Natura, com certeza são mais em conta do que MAC, não tenham dúvida.


Mas pra quem tá com o bolso apertado (levanta a mão!), a Natura tem outra linha de maquiagem, a Aquarela (sou fã), com preços beeeem mais em conta e que também lançou produtos com alta cintilância (São o hit da temporada. Ah, e quem gosta de glitter, pode se jogar!). São quatro batons, dois lápis para olhos, um blush Duo e um sexteto de sombras.

Os batons parecem ser bem cintilantes mesmo, a cor que mais gostei foi essa mais puxada pra o coral. Custam R$ 14,60 cada. Não consegui muitas informações dos lápis para olhos, sei apenas que uma das cores novas é azul. O preço também vou ficar devendo.

E esses foram os produtos que eu mais gostei:

Cada um custa R$ 29,90. Ótimos pra carregar a bolsa né?


Beijocas,


Sana M.

Um comentário:

Anônimo disse...

Precisando, podem pedir comigo!!! Risos!