(In) Sana!: Lady Danger

Lady Danger

Os batons vermelhos mais famosos da MAC são o Ruby Woo e o Russian Red (que está disponível na coleção MAC Wonder Woman com embalagem nova). São os mais famosos, eu sei, mas o meu preferido é o Lady Danger. Ele não é tão vermelho quanto os outros, mas também tem efeito matte. Ele é meio alaranjado e talvez por isso acho que combina mais com o meu tom de pele.


Vocês devem tá se perguntando porque é que eu tô proseando sobre isso né? É que eu fiz o pedido do batom na Brigette´s boutique e optei por envio não rastreado (comum e beeeem mais barato). Respeitei o limite de no máximo U$ 50 (meu pedido foi de R$ 49.94)para não pagar imposto e não ter contratempos com a alfândega. Hoje fazem exatos 31 dias do envio do pedido e necas de chegar aqui em casa. Tô começando a ficar DESESPERADA (a fatura do cartão já chegou...). Não é a primeira vez que faço pedidos internaiconais e sei que pra Teresina eles demoram mais do que o normal, mas é sério, quero meu pacote!!!!!!!!!!!

Quanto paguei por ele? U$ 16 (mais ou menos uns R$ 28, na cotação atual do dólar. Uma pechincha por um batom da MAC). Junto com o batom vem também um rímel da Maybelline e um delineador em gel (tô louca pra testar esse).

"Coelhinho da páscoa, dá esse presente pra mim?

Te amo e acredito plenamente na sua existência,

Assina

Sana, uma compradora a beira de um ataque de nervos"

Nenhum comentário: