(In) Sana!: Jeans + Jeans: dá certo?

Jeans + Jeans: dá certo?

Eu acho que não existe no mundo uma peça de roupa mais democrática do que o jeans. É coringa mesmo, combina com tudo, até mais do que o velho e bom pretinho básico. O jeans veste de gordinhas a magrinhas, homens e mulheres, jovens ou gente com um pouquinho mais de idade, quer coisa melhor?

Editorial da Vogue Paris.



Tá, eu concordo que falar de jeans não é assunto mais atual do mundo, eu sei. Mas você já pensou em combinar jeans com jeans (os conjuntinhos voltaram, assunto, lógico, pra outro post)? Pois é, pode parecer estranho, mas o combo tá com tudo e não está prosa há algumas temporadas. E com uma pitadinha de criatividade, tudo pode ficar ainda melhor.

Vou ilustrando que fica bem mais fácil de entender e se imaginar usando um look total jeans. Vem comigo:

Algumas inspirações pra vocês.



As fofas também podem usar e abusar, é só saber optar pelas peças certas e que valorizem o seu tipo físico. Eu adorei esse look de uma das blogueiras do Bonita por Pouco que optou por um short. Eu, como ainda não uso shorts, optaria por uma bermuda. Ficou muito legal e ela soube investir nos detalhes como a sapatilha de oncinha. Outra opção seria um oxford.



Os homens também podem aderir a tendência. Eu acho até mais fácil pra eles sabia?

Os

Até o Brad Pitt usa minha gente. Olhem aí:


E pra finalizar, algumas celebs (só pra variar um pouco):



Agora deixa eu ir, porque o computador aqui é coletivo (papai é viciado em paciência).

Beijocas,


Sana M.

Nenhum comentário: