(In) Sana!: IuPi! Meu pedido chegou!!!

IuPi! Meu pedido chegou!!!

Depois de quase entrar em desespero, enfim, na tarde linda de hoje meu pedidozinho da Brigette´s Boutique chegou! Pensem numa emoção (Adoro receber pacotes. Nada me deixa mais feliz e com aquele friozinho na barriga do que aquela Kombi dos Correios parada na minha porta, minha gente!). Vamos ao pedido:

MAYBELLINE RÍMEL GREAT LAST VERY BLACK - U$ 9.95 
POP BEAUTY HOT POT LINER (Delineador em gel para olhos) - U$ 9.95
MAC BATOM LADY DANGER (A coisa mais linda do pedido. hehehe) - U$ 16.00

* O valor total da compra foi de U$ 49.94 com o frete (escolhi o USPS First Class Mail, o convencional e mais barato, porém, muito demorado. Você pode escolher a opção com rastreador (é quase o dobro do valor deste). Esse pedido demorou 37 dias pra chegar e não paguei imposto, pois a compra foi abaixo dos U$50, que é o limite permitido para não pagar imposto no Brasil. Já fiz várias compras internacionais com valores superiores ao limite, mas nunca paguei imposto. Como a maioria dos meus pedidos é de cosméticos, passam desapercebidos pela fiscalização. 


Faz algum tempo que eu ando desejando um delineador em gel. Achei esse da POP BEAUTY (meu sonho era o Fluidine da MAC, mas achei salgadeeenho demais) com o preço bem digno (eu queria mesmo era o da Maybelline, mas não achei no site). Gostei sabia? É fácil de aplicar, mas requer um pouco de prática e uma mão firme, espalha bem e só precisa "melar" um pouquinho o pincel pra conseguir fazer o traço todo. A secagem é muuuuuuuuito rápida. Acompanha um pincel aplicador que tem as cerdas bem firmes. Só acho que o formato não é muito prático (ele é chato = achatado) . Não curti muito porque  cabo é pequeno. Vou testar com outro tipo de pincel pra ver se é melhor.


Esse rímel é um dos grandes sucessos da Maybelline (aqui no Brasil os produtos da marca são caros e muito restritos. Nos sites gringos o preço é bem em conta. E lá na gringolândia em qualquer farmácia vende). Gostei demais do aplicador. Ele é menor do que os outros que conheço, por isso, achei mais fácil de aplicar. Não é o resultado mais fantástico da face da terra (como o Colossal, por exemplo, só que sem o cheirinho estranho), mas achei que super valeu a pena o dinheirinho pago neles. Um deles está a venda viu? A pessoa que pediu junto comigo desistiu e eu não vou ficar com esse preju. Tô pedindo R$ 20 (preço bom gente! Porque teve o frete também que ela ia pagar uma parte). Quem estiver interessada por favor mande um email pra sana.moraes@gmail.com ou deixe um comentário (não esqueça  do telefone pra contato).

E esse é o Lady Danger (efeito matte) da MAC, o batom mais lindo que eu já usei em toda a minha vida. Ele é um vermelho com toque alaranjado. PERFEITO. Achei fantástico e que super combinou com o meu tom de pele. Estou adorando os vermelhos (perceberam néan?).

Tô louca que chegue logo amanhã pra estrear todos os produtinhos novos. Amando  muito.
Ah, desculpem a cara cheia de óleo nas fotos, mas é que fiquei tão empolgada com o pacote que do jeito que cheguei do trabalho fiz as fotos. Hahahhahahahah.

Beijocas,

Sana M.

Nenhum comentário: