(In) Sana!: COMPRINHAS

COMPRINHAS

Meu pacotinho com comprinhas da Avon chegaram (toda vez que penso isso meu coração dói em pensar que até agora nem notícia do meu pacote internacional... tô começando a me desesperar de verdade). O que eu tava mais ansiosa pra testar era esse batom que promete ultrafixação:

PERFECT WEAR COR AMEIXA

É um vermelho bem lindo, mais fechado,muito cremoso e a embalagem é bem prática. Não deu pra ver se a fixação é tudo isso que promete mesmo, na sexta eu pretendo testar com mais seriedade.

Além do batom, comprei mais esses três produtos:

(Antes que você diga que eu errei a foto, eu peço calma, eu vou explicar direitinho o que esse produto da Seda faz nessa foto).
ESMALTE COLOR TREND GARAOTA DA CAPA (Leeeeeeeeeeeendo!)
PÓ COMPACTO BEGE MÉDIO E MASCARA INCOLOR PARA CÍLIOS (esses foram pra reposição, porque os meus tão nos finalmente já)
CREME DE TRATAMENTO NORTURNO SEDA COCRIAÇÕES S.O.S RECONSTRUÇÃO TOTAL. Testado e aprovado. Meu cabelo ficou super macio depois da segunda aplicação e eu gostei realmente do resultado. Indico sem medo. E o cheirinho é muito bom! (eu coloquei ele na foto pra economizar tempo mesmo tá? Tô com sono...Zzzzzzzzzz).

Agora vou pra caminha. Ah, já ia esquecendo de dizer: as compras da Avon foram R$ 38,00 e o creme noturno foi uns R$ 8,00 no Comercial Carvalho.

Inté,

Sana M.

Um comentário:

Cobra com Asa disse...

Esse batom ficou liiindpo em ti! Queria conseguir usar tb, mas acho q não combina comigo, parece q to usando uma boca alienígena. kkkk