(In) Sana!: Acesso consumista

Acesso consumista

Antes de qualquer coisa, quero dizer que nada me deixa tão satisfeita quando gastar dinheiro. Ainda mais se for comprando coisas pra mim! Sapatos, maquiagem, roupas, bolsas, bijoux, é uma sensação de liberdade que não dá pra explicar e acho que só quem é mulher entende. Pena que só dura até as contas chegarem, aí bate a depressão e o arrependimento é inevitável.

Dito isso, vou mostrar as minhas mais novas aquisições (fruto do surto consumista que se abateu sobre a minha pessoa na linda manhã de ontem) compradas no Pintão.

Toda trabalhada no oncismo e no caveirismo néan?


Essas eu comprei porque realmente estava precisando de blusinhas novas. Não foram as mais baratas do mundo, mas achei os preços dignos (+ ou - parecidos com o que temos encontrado na C&A, Marisa, Riachuelo...). Eu andava desejando loucamente uma blusa de oncinha pra chamar de minha e não resisti a essas caveirinhas também, minha gente! As marcas são Docí Channel e Shanes.

O momento Becky Bloom mesmo foi quando eu vi esse peep toe aqui ó:


Foi paixão à primeira vista! E vocês sabem que paixão a gente não contesta, a gente sente e pronto! Hahahahahahhaa (A louca tentando justificar o consumismo exagerado). Mais me digam, não é lindo de se apaixonar mesmo?

Ah, tudo foi dividido em 5 suaves prestações...

Um comentário:

Anônimo disse...

sanoca, essa blusa cinza com caveirinha[amo] vc comprou aonde??
Kátia Barbosa