(In) Sana!: Meu óculos Chilli Beans

Meu óculos Chilli Beans

Esse é na verdade o segundo Chilli Beans que eu compro na vida. O primeiro durou pouco mais de 6 meses, levou uma queda, quebrou uma peça que não poderia ser reposta e eu fiquei no preju. Comprei outro da Ferrovia que usei bastante mesmo (adorava meu oclinhos)até ter o carro arrombado no natal passado e os óculos foram parar em alguma boca de fumo ou no rosto de alguma "namorada" de traficante por aí (isso chama-se INDIGNAÇÂO!).

Essa historinha toda aí em cima é pra dizer que eu comprei outro óculos pra mim. Adoro esses modelos que deixa a gente com cara de Ricah (já que o bolso não colabora, vamos pelo menos fingir a riqueza né?). Custou R$ 198,00 (meus olhos são podres, sempre vão nos modelos mais caros), parcelados em 6X no Hipercard!!! Iupi!!!!

Olha aí a belezura:


Num fiquei com cara de rica? Hahahahaha

Nenhum comentário: