(In) Sana!: Makes para o Carnaval

Makes para o Carnaval

Atendendo ao pedido da minha amiga querida Flávia Roberta (@cobracomasa), vou mostrar alguns makes para o carnaval.

Sabe aquele sombra ultra colorida que você nunca usou e que todo estojo de maquiagem tem? Pois é, o carnaval é uma ótima oportunidade para usar. Se jogue nas cores (eu espero soltar todo o meu lado DRAG nesse carnaval).

E pra quem não gosta muito de ousar, pode usar tons mais "normais" tipo lilás, verde, azul, só que com um pouquinho mais de brilho para não ficar aquela coisa sem graça. Uma boa é usar um pouquinho de gliter ou sombras mais cintilantes.

As sombras fluo são ideais pro carnaval, assim como os delineadores coloridos, fica ótimo o resultado (se não tiver o delineador colorido, dá pra fazer com a sombra mesmo, é só molhar o pincel e fazer o traço. Não fica com a mesma intensidade, mas quebra o galho).

E nada de combinar maquiagem com roupa, peloamorde!É lógico que esses dois elementos tem que conversar, mas não precisa ser combinadinho não viu?


Maquiagem simples que usa vários tons de Rosa, mas com muito brilho e glamour (não pode faltar minha gente). Kate Perry é a rainha dos looks carnavalescos.


Esse não é difícil de fazer. Se não tiver as cores fluo, faz com sombra comum mesmo que fica ótimo. Esse é um dos que eu vou experimentar no carnaval.


Esse aqui também é super fácil. Sombra azul + batom laranja.


O delineador é a alma desse make aqui. Sombra beringela ou roxa e pronto!


Veja a bocona super matte e os cílios postiços(comprei pra experimentar. Nunca coloquei. Vamo ver que bicho que dá né?). Num disse que a Kate era a Rainha do Glamour carnavalesco?

Esse eu achei super lindo, principalmente por causa do penteado (coque) que deixa a maquiagem bem a mostra e fica chique. A se joga no batonzão


Aqui Kate usou dois delineadores: o preto e o azul por cima. Fácil de fazer também. E o batom rosa chiclete deu um charme a mais.

Rosa e Lilás. Meigo? Nesse make não!


Copiou aí, Flavinha? Mandem mais sugestões. Podem mandar sugestões também pelo twitter @sanamoraes.

Beijocas purpurinadas pra todas!

Sana M.

Nenhum comentário: