(In) Sana!: Make do Dia

Make do Dia

Ontem foi a minha primeira saída oficial depois da cirurgia , exatos 11 dias depois. Com todas as minhas limitações, eu me diverti muito. Conversei com as amigas, curti um sambinha legal, vi pessoas, sorri da reação das pessoas ao me ver tão bem (perdi 9kg até agora). É uma sensação que não tem preço!

Eu queria ter tirado foto do look completo, mas estava atrasada demais e só tirei mesmo do make.







Tônico Purificante Nivea Visage Young Stay Clear!
Victoria's Secret - PRO Camouflage FX Paleta de Corretivo (enfim, testei a paleta. Não gostei da consistência grudenta demais e do cheiro forte - lembra maquiagem vencida. Funciona sim, principalmente na cobertura das olheiras, mas acho que não valeu o que paguei)
Corretivo Vult Cor 02
Base Líquida Mary Kay Beige 400 (cobertura total)
Pó Compacto Avon Color Trend Bege Médio
Pó fixador Artdeco (passei em todo o rosto e nos lábios)
Sombra Marrom e Bege estojo paleta Venas comprada na feira do Paraguai em Brasília
Rímel incolor Avon Color Trend nas sobrancelhas
Blush Natura Aquarela Cor 03 e Cor 02
Pó iluminador Glamour Cosméticos
Rímel Maybelline Colossal Preto
Rímel Avon Superextend Preto
Lápis Natura Aquarela Preto
Batom Brilho Natura Aquarela Cor 06
Batom Avon Ultra Color Rich Pêssego Intenso

Eu gostei muito do resultado final. A minha cara ficou um pouco branca nas fotos por causa da luminária que eu uso pra enxergar melhor no espelho. Ah, e essa semana eu vou na Depil Out dá um trato na sobrancelha e no meu bigodão.

Beijos,

Sana M.

Nenhum comentário: