(In) Sana!: Mais vermelho

Mais vermelho

Eu ando tão apaixonada por vermelho que nem sei dizer o porquê. Aí resolvi fazer mais um post sobre a cor. Desta vez o destaque são os acessórios, principalmente, as sapatilhas, minha paixão declarada e escancarada.

Acessósios vermelhos dão um UP em qualquer visual. Eu tenho uma bolsa linda (depois eu tiro fotos pra vocês) e ando louca procurando uma sapatilha vermelha que encante o meu coração e converse com o meu bolso (Alô, PINTOS, atenda ao meu pedido!). Tenho ainda um cinto fininho e um lenço de seda (ops, foi presente de uma amiga).

Aí, procurando umas fotinhas pra ilustrar o post encontrei uma sapatilhas fofas e me apaixonei mais ainda pela cor. EU QUERO!


Esse trançadinho aí na frente é um charme. A marca é Sigerson Morrison e custa R$ 200,00.


Pra quem gosta de apostar em peças mais clássicas, esse mocassim estilizado é Prada.


Essa com detalhes dourados eu não consegui descobrir a marca, mas postei porque achei linda de viver!


Usar vermelho pra incrementar o visual navy é uma dica legal. Eu gosto. Fica harmonioso.


Outra dica de como usar é seguir o exemplo de Nikki Hilton. Chemise jeans + sapatilha vermelha. Básico.


Bolsa para Notebook Vax Barcelona Balmes. Por R$ 165,00 no Apetrexo.com


Não podia faltar uma Chanel né?


Perfume também é acessório pra mim. E no clima vermelhão esse Carolina Herrera se encaixa muito bem. No Submarino tava essa promoção aí, mas tá indisponível.


Rachel Bilson adora a sua bolsa vermelha do Jimmy Choo. Eu também adoraria se tivesse a conta bancária dela...


Achei um mimo essa de franjinha. É griga, da H&M.


Essa é luxo e glamour. Givenchy.


Jessica Alba, de Chanel, mostrando que um cinto vermelho pode fazer toda a diferença.


Outro clássico: Preto+branco+vermelho. O vestido Gregory já vem com cinto.


Anna Delo Russo arrasou com esse editorial para a Vogue Nippon em que a modelo Bianca Barti desfila jóias "encarnadas". Edição de fevereiro/2011. Looooosho!





Gostaram?

Mais tarde tem mais. Vou ali almoçar.

Nenhum comentário: