(In) Sana!: Look do Dia

Look do Dia

Passados exatos 14 dias desde minha cirurgia, vou postar o 1º look com a minha silhueta mais esguia (já perdi exatos 10 kg como mostrou o ponteiro da balança na manhã de hoje). Não é o look mais elaborado do mundo, mas pra curtir um sambinha sentada (ainda não posso fazer movimentos bruscos, isso inclui dançar) bem na frente do palco (claaaro que é pra ver o namorido melhor) tomando uma água de coco tá de bom tamanho né? Eis o look:


Fiquei super feliz ao perceber que a blusa já tá bem folgadinha em mim, principalmente nas mangas. Ah, e deu pra perceber que eu nunca me liguei muito em convenções né? Uso aquilo que me faz sentir bem, e isso inclui listras horizontais sim!



O que acharam? Com o tempo e os quilos a menos eu vou postando outros looks pra vocês. E aos poucos vou incorporando peças ao meu guarda-roupa, mas isso é assunto pra outros posts...

Eu tava afim de fazer um make basiquinho mais com um toque de ousadia sabe? Acho que consegui usando o delineador com glitter que eu ganhei de brinde na compra de perfumes feitas no Morangão (strawberry.net). Confere aí:



Primer Koloss
Corretivo Vult Cor 02
Studio Fix Mac NW30
Blush Natura Aquarela Cor 03
Iluminador Glamour Doce Magia
Sombra em pó Mineral Logics Maple Glaze
Delineador com glitter Stila Purple Silver
Rímel Avon Super Extend Waterproof
Lápis para olhos Koloss
Batom Natura Una Boca 2
Gloss Transparente Avon Glazewear




Gostaram?

Nenhum comentário: