(In) Sana!: Dicas de Compras: Sapatos

Dicas de Compras: Sapatos

Eita que uma blogueira sem máquina fotográfica não tem serventia de nada, minha gente! Pois é, depois que fui roubada no Natal, fiquei dependente da máquina do trabalho, e nem sempre ela fica comigo. Minha estimativa é de que no mês que vem eu compro uma igualzinha a que me roubaram (detalhe a máquina era da minha mãe e até hoje a bichinha num sabe de nada).

Vamos deixar de lamentações. Eu "caçando" o que fazer na net, dei uma espiadinha no Anita Online . É cada sapato mais lindo do que o outro. Eu pesquisei mais na parte dos sapatos e botas. Fiz uma listinha pra vocês com os meus preferidos:

Summer Boot Bottero coral. R$ 129,90.


Open Boot Capodarte preta. R$ 279,90



Sandália Dumond. R$ 279,90.


Summer Boot Vizzano vermelha. R$ 99,90.


Oxford com estampa liberty Bebecê. R$ 79,90. Tem igualzinho lá na By EExpress, mas não tinha o meu número.


Sapatilha Ferrete. R$ 99,00. Animal prints continua com tudo nessa estação. Eu quero essa pra mim.


Summer Boot Ferrete Militar. R$ 139,90.


Summer Boot Ferrete Chumbo. R$ 149,90. Por essa eu também babei!


Open Boot Vizzano cinza. R$ 129,90.

Espero que gostem das dicas.

Sana M.

Nenhum comentário: