(In) Sana!: É Carnaval

É Carnaval

Dizer que eu adoro Carnaval seria redundância né? Adoooooooogo!

E desde pequena eu sou foliã. Não tenho mais o pique de antes, reconheço, mas não perdi a alma momesca.(O mesmo pique de antes leia-se: correr atrás de um trio elétrico durante 4 dias e ficar viva!).

Tái a prova de que a minha paixão vem desde tempos remotos lá do início da década de 80...


Eu era uma gracinha, não era minha gente? Esse ano será sem viagens, vou ficar em Teresina mesmo e descansar (quer dizer, eu vou tentar). Hoje começa o agito lá no Cantinho do Biela, a partir das 21h, com o Reunião de Bambas (a banda do namo), amanhã tem Sanatório Geral (vou me jogar, gente!), no domingão é a vez da fantasia (não faço a mínima idéia do que vestir ainda. O namo vai de mulherzinha produzida por mim! Até peruca eu já comprei pra ele). Para segunda e terça ainda não tenho planos. Aceito sugestões e convites dos amigos tá?

Vou ficar tentando postar algumas coisas no Carnaval, não vou prometer, porque sei lá o que vai acontecer.

Bom Carnaval pra todo mundo. Divirtam-se, como emoção e sem vacilos. E não esqueçam dessa fantasia aqui ó:




Beijocas,

Sana M.

Nenhum comentário: