(In) Sana!: Stella McCartney e C&A

Stella McCartney e C&A

E aí minha gente, como é que foram de carnaval?O meu foi uma mistura de tranquilidade com agito na medida certa. Passadas as festividades momescas (essa veio do fundo do baú carnavalesco...), vamos voltar ao ritmo normal né?

tenho uma boa e uma má notícia. Vou dar primeiro a boa: Para as que estavam anciosas pela coleção de Stella McCartney para a C&A, podem ligar as anteninhas e preparar o cartão porque dia 23.03 a coleção estará nas lojas!

Mas... sempre existe o lado ruim né? Antes que você comece a comemorar, quero avisar que nenhuma pecinha da coleção virá a Teresina. Apenas 40 lojas da C&A em todo o Brasil vão ter as peças da coleção (não sei porque isso não me surpreende). Somente quatro capitais nordestinas foram contempladas: Fortaleza, Maceió, Recife e João Pessoa. A gente sempre fica de fora (Queridos da C&A, moramos em um Estado maravilhoso chamado Piauí, e aqui, como no resto do Brasil, também gostamos de novidades e de moda. E melhor, pagamos nosso cartão C&A em dias, portanto, merecemos Stella em nossos guarda-roupas.Atensiosamente, uma consumidora fiel). Tô arrasada com essa notícia.

A estilista inglesa desenvolveu 27 peças para o C&A Collection. São peças em cores neutras, caimento perfeito e o toque de estilo característico de Stella.

Entre as peças, as felizardas compradoras vão achar: dois macacões de babar (um de seda preto com pesponto contrastante), blazers e casacos super bem cortados, vestidos e peças com estampa estilizada de zebra. As calças da coleção são Skinny bem justinhas mesmo, quase como uma legging. Em algumas peças, a exemplo de alguns vestido, aparecem as cores turqueza e rosa.

A loja divulgou hoje as fotos da coleção. Pesquei algumas pra mostrar pra vocês:

Esse macacão eu elegi como o meu preferido.


Esse é o segundo macacão. Todo trabalhado na chiqueza da Seda.



Essa jaquetinha de paetês é toda bordada a mão. Quero MUITO!




Vestidinho com estampa estilizada de zebra. Também quero MUITO!


Skinny super adesiva.

Lindas né? A esperança é que a C&A diponibilize as peças no site. Cruzem os dedos!

2 comentários:

Luna disse...

tb n sei pq isso n me surpreende!


¬¬

Flávia disse...

O meu preferido é o macacao de seda.