(In) Sana!: Curtindo uma boa música...

Curtindo uma boa música...

Aproveitando a programação do Artes de Marco, que essa semana é dedicado ao grande Chico Buarque, fui assistir ao show do MPB4 com a Daní e o Namorido. O show foi maravilhoso, muita bossa, muito sambinha e muita música boa do Chico e de outros tantos amados como Tom Jobim, João Bosco, Vinícius de Moraes (o meu preferido entre todos, o meu poeta inspirador), Toquinho... E depois teve papinho animado com a Kátia Barbosa (a melhor fotógrafa de casamentos que eu conheço) sobre casamentos (claro) e afins. Uma noite muito legal.

Aí, como eu não sou de ferro e já me viciei nesse troço aqui, tirei as fotos do look e do make pra me amostrar:


Fiz uma maquiagem bem basiquinha, mas como eu adoro um delineador, usei essa sombra azul (marinho). Pra fazer o traço usei um pincel chanfrado (depois eu mostro os meu pincéis de make pra vocês, vou anotar aqui para um futuro post).


Aqui foram os produtos que eu usei:



1. Corretivo Vult cor 02
2. Base Natura Aquarela Cor 18 (é um pouquinho mais escura do que a minha pele)
3. Pó Compacto Avon Color Trend Bege Médio
4. Pó Compacto Iluminador Doce Magia Glamour
5. Duo de Sombras Avon True Color Night Sky/White Light
6. Curvex (Mamys trouxe de Sampa)
7. Rímel The Colossal Maybelline (comprei da Sack´s R4 21,90, sem frete).
8. Blush Natura Aquarela Cor 03
9. Batom Matte Koloss Rosa Encanto (depois eu passei um gloss por cima, hehe)




O Look:



Não é dos mais elaborados tá?
Vestido de malha listrado Marisa R$ 39,90
Sapatilha Bottero
Bolsa Nude com alça de corrente (não aparece na foto)
Cinto vermelho (comprei no Shopping dos Camelôs, também não aparece na foto)
Mix de pulseiras (tem Minas de Prata, herança da mamys, 25 de Março e o relógio é Technos)




Agora deixa eu ir que o papito tá me olhando com uma cara de dar dó porque quer usar o computador.


Beijocas,


Sana M.

Nenhum comentário: