(In) Sana!: Comprinhas...

Comprinhas...

Eita que no mês que vem eu vou sentar e chorar ao ver a fatura do meu Mastercard...mas eu não resisto a uma Promo, ainda mais se for de makes gringos e de boa procedência (tenho que parar de tentar justificar o meu consumismo).

Bem, como não dar mais pra voltar e devolver o que chegou nean? Vou compartilhar com vocês, as comprithas que eu fiz na Sepha Perfumaria. Antes de mostrar quero dizer que adorei o atendimento e tudo chegou dentro do prazo previsto para a entrega. Os preços são bons, ainda mais se você levar em consideração que quase tudo que vendo no site é importado. E se comprar acima de R$ 49,00 o frete sai grátis se você optar por
sedex.

Eu comprei dois produtinhos da Artdeco, uma marca alemã que eu já vinha namorando há algum tempo, vejam aí as minhas aquisições:



Pó fixador 10g (R$ 29,90) e Lenços para o controle da oleosidade da pele 100 unidades (R$ 42,90).



O que diz o produto:Fixa a maquiagem e a torna a prova d´água.



Minha opinião: A gente acha que é pouco (quando vi o potinho eu confesso que fiquei meio que decepcionada com o tamanho), mas quando vai aplicar não precisa de muito não. Ele tem cobertura translúcida e deve ser passado na finalização. Você faz ao seu make, passar pó com um pincel em todo o rosto, espera alguns segundos e pronto! Eu usei ontem pela primeira vez. Fui assistir ao show do 14 BIS no Teresina Shopping (Artes de Março) e segurou legal o make (atava lotado, suei mesmo). Cheguei praticamente intacta em casa. (pena que eu não tirei fotos do antes e do depois pra mostrar gente, tô sem máquina ainda).



O que diz o produto: Higiênico, de fácil aplicação e elaborado para homens e mulheres, estes delicados lenços de papel, cobertos com pó microfino retiram o excesso de oleosidade da pele em alguns segundos. Modo de usar: Pressiona levemente o lado interno do lenço (a parte opaca a qual contém o pó), nas partes brilhosas do rosto.



Eu ainda não usei (esqueci de botar na bolsa ontem), então, vou ficar devendo o resultado pra vocês.


Além da entrega rápida, a Sepha ainda me mandou uma amostra grátis de shampoo e condicionador da Amend linha Eco Therapy (a marca está à venda lá no Barrroso do Riverside com precinhos amigos). AMEI!





E para quem ainda não conhece, aqui vai um pouquinho da história da Artdeco:





Internacionais


Quando eu já me lamentava pelo rico dinheirinho gasto e dava como certo o extravio, eis que na tarde ensolarada de hoje, meu pai entra com um lindo pacote na mão (tá, não era lindo assim) e me entrega. Quando vi o rementente quase cai da cadeira de felicidade! Era o meu pedido feito no Cherrie Cosmetics ainda no mês de fevereiro. Demorou exatos 31 dias pra chegar nas minhas mãos. Paguei à vista por depósito bancário R$100,71 pelos dois produtos (já incluso o frete que foi de R$ 21,60). Eles aceitam cartão de crédito, mas tem que ser internacional.

Depois de muito pesquisar na net descobri que o sistema de entrega que eu escolhi era o USPS (sistema de postagem americano sem rastreamento. Só da pra saber pelo localizador o dia que é postado, no meu caso, foi em 23 de fevereiro) e que poderia demorar muito mesmo (lendo os comentários das pessoas, acho que no final, eu tive foi sorte de ter demorado um mês). O site é todo em português e descobri pelo rementente que é da blogueira Bruna Marx, brasileira que mora em Nova York.

Vamos ao produtos:




Descrição do produto no site: Victoria's Secret - PRO Camouflage FX Paleta de Corretivo
Paleta de corretivos profissional da Victoria's Secret. Corrija qualquer tipo de imperfeição com esta paleta profissional, composta por 3 cores de corretivo e 2 cores de correção, a verde que compensa cores vermelhas (como espinhas) e cor pêssego que corrije marcas escuras (como olheiras). Perfeita para todos os tons de pele. R$ 59,90. O cheirinho do produto não é muito bom, mas a consistência é legal. Quando eu experimentar, comento aqui tá?




Lápis labial NIX Dolly Pink. R$18,90.Testado e aprovado. Como não tenho batom dessa cor, substitui legal o batom matte. Só preciso hidratar meus lábios pro resultado ficar melhor. Ah, me desculpem pela cara de louca com o cabelo desgrenhado, olheiras e uma cara completamente tomada de espinhas (reflexo da cirurgia aliado ao fato de estar naqueles diazinhos). Tô me recuperado ainda, gente, aliviem pra mim! hehe



Inté,

Sana M.

Nenhum comentário: