(In) Sana!: Comprinhas internacionais...

Comprinhas internacionais...

Enfim, meu pacote internacional chegou. Uma grata surpresa pós-carnaval. São dois perfumes e ainda ganhei dois brindes lindos: uma sombra super cintilante e um delineador com glitter (desse eu não gostei muito não, confesso!).

E os meus eleitos foram:


Glow by J.LO. Usei uma vez emprestado de uma amiga e gamei. Me lembra cheiro de banho (não sei descrever fragrâncias, desculpem!). Paguei R$ 61,00 por 30ml.


5th Avenue, da Elizabeth Arden. Esse eu já conhecia (vivo roubando o da mamys, hehe). Custou R$ 59,00 o vidrinho com 30ml.


Onde comprei? No Strawberrynet.com. Demorou uns 20 dias pra chegar e paguei apenas uma taxa de R$ 12,00 pela compra (essa taxa não pode ultrapassar o valor de U$ 15. Com a cotação atual do dólar fica em torno de uns R$ 27,00. Lá no site explica tudo). E a medida que você vai comprando (os preços são realmente ótimos), você ganha descontos gradativos e para novos clientes tem presentinhos e ofertas tentadoras. Maravilha né?

Olha aí os brindes:


Sombra Mineral Logics Cor Maple Glaze. A cor é um begezinho perolado, bem legal. Simplesmente AMEI!


Fiz o teste da mão, mas como a foto não ficou muito boa (era o sono...)não dá pra perceber como ela é cintilante. Gostei do resultado, agora falta testar nos "zóio".



Glitter Eye Liner Stila Cor Purple Silver. É um delineador com glitter (pena que chegou depois do carnaval, dava pra compor muitos looks com ele).


Testei na pálpebra toda pra vocês visualizarem melhor. A cor é muito legal, mas acho pouco usável por causa do glitter. Achei a consistência muito líquida e a secagem não é muito rápida. Acho que não funciona muito bem pra mim, pois tenho a pele oleosa demais.


Espero que tenham gostado das comprinhas e das dicas. Ah, além dos perfumes você pode comprar ainda no site, maquiagem, produtos para pele, cabelos e tem também uma linha de produtos masculinos (pra presentear o maridão, namorado, ou até mesmo o melhor amigo). E aproveitem que tá com frete grátis para todo o mundo. Se joga no Morangão, minha gente!

Beijos,


Sana M.

Nenhum comentário: