(In) Sana!: A calça do momento

A calça do momento




A onda setentinha com ares hippie e cheia de charme chega com tudo nesse inverno (é engraçado falar de inverno morando no Piauí né?). A tendência já vem invadindo passarelas e ruas há algum tempo (vestidos e saias longas, macacões, além das pantalonas apareceram em vários desfiles nas principais semanas de moda do mundo) e agora é a vez da nossa peça predileta: a calça. O modelo flare, ou simplesmente boca de sino, é peça favorita do momento.

Os tecidos também variam entre o jeans – uma versão despojada – e até chega aos tecidos mais nobre e modelos de alfaiataria. A calça tem uma modelagem mais ajustada no quadril que começa a se ampliar do joelho para baixo. Essa versão mais moderna tem uma abertura menos exagerada se comparada a versão original que era bastante justa nas pernas e ampliava de repente na boca de sino (por isso ganhou a apelido de pata de elefante).





As celebridades têm aparecido freqüentemente nas ruas e eventos desfilando com este modelo de calça. Elas aderem à flare na composição com os looks casuais, street e casual chic. Confere aí:



1. Rachel Bilson
2. Victoria Beckham
3. Katie Holmes
4. Hilary Duff




Dica importante: Este tipo de modelagem á perfeita para alongar a silhueta e emagrece (vou comprar uma djá). Para um visual legal, cubra o salto (é essencial nesse caso) e se você quer mesmo se sentir mais longilínea, opte por uma cintura mais alta!


Boa noite,

Sana M.

Nenhum comentário: