(In) Sana!: Aplausos para Seu Chico

Aplausos para Seu Chico

Seu Chico



Ontem eu fui mais uma vez bater ponto lá no Artes de Março. A atração nacional era a banda Seu Chico. Fui porque gosto de Chico Buarque, mas confesso que me surpreendi com os meninos pernambucanos de sotaque bonito. O som é algo contagiante, hipnotizador, visceral. As letras de Chico ganham um contexto completamente novo quando tocadas nos arranjos de maracatu, frevo, bolero, música erudita e outros ritmos. É uma mistura louca, uma viagem única que só a música é capaz de te dar.

E quando o vocalista, Tibério Azul (num é legal esse nome? Nem precisa dizer que ele é lindo e canta super bem... Ai, ai), nos convida a deixar o nosso corpo virar também um instrumento musical, faz todo o sentido do mundo. Acho que não precisa dizer que amei né? Mesmo com a limitações "bailarinísticas" impostas pela cirurgia não resisti e me sacolejei toda sentadinha na minha cadeira (eu queria mesmo era ter saído dançando feito uma louca pelo shopping).E no final, eu fiquei com vontade de morar no RECIFE, ter aquele sotaque lindo e poder assistir aos shows da banda sempre.

Ah, e foi ótimo também porque encontrei com vários amigos do bem e joguei um monte de conversa fora. A noite foi muuuuuuuuuuuuuuito legal demais!!!!!

Agora vamos as futilidades... hehe.



Make de ontem. Levinho, levinho.



O que usei pra fazer o make:



1. Tônico Purificante Nivea Visage
2. Hidratante Natura Chronos Aqua FPS 15 (uso todo dia)
3. Studio Fix MAC NW30
4 e 5. Sombra bege e marrom, palete Venas com 48 cores comprada da Feira do Paraguai em Brasília
6. Curvex (25 de março)
7 e 8. Rímel Avon Superextend Waterproof e Maybelline The Colossal
9. Batom Natura Faces Zip Rosa Casual




O look:



Todas as peças não me serviam mais (é ótimo dizer isso!). Bata Erre Erre (ganhei de presente da Mamys, ela comprou da Pintos), calça Hiper Bom preço (Troquei com a Thays por uma bermuda assim que ela fez a cirurgia), rasteirinha C&A, bolsa de corrente da 25 de Março, pulseiras e colar com pingente da Minas de Prata. Eu me gostei demais com esse look.



Beijocas.

Sana M.

2 comentários:

Flávia disse...

AMiga, tÔ adorando esses posts com teus looks. Outro dia vi uma pessoa com um batom lindo, fiquei doida p comprar e não sabia qual era, no dia seguinte tu postou e eu já pedi o meu. O blog tá cada vez melhor!

Blog Insana disse...

Hum, que bom amiga. Fico tão feliz quando alguém diz que lê o meu bloguito. Beijocas.