(In) Sana!: Animal Prints

Animal Prints

Olá Girls,


Resolvendo milhares de problemas (amanhã eu conto toda a minha saga pra vocês minhas três ou quatro leitoras), mas isso aqui vicia mesmo. Agradeço aos comentários da Marina no meu Facebook (procura por Sana Moraes). Fiquei feliz em ter você como leitora.

O animal prints já é tendência há algumas estações e pelo que vimos nas coleções de inverno, tanto aqui como lá fora os bichos continuam a solta.

Eu confesso que o meu lado Drag não é suficientemente forte pra me montar de bicho, mas eu acho interessante, principalmente, nos acessórios.
A estampa que eu mais curto é a de oncinha e sua variações ( eu acho a mais fácil de combinar). Gosto de bolsas e sapatos com essa pegada animal. É claro que um vestido bem cortado também enche meus olhinhos de brilho, mas não seria a minha primeira escolha.

Pesquei algumas coisas legais na net pra mostrar pra vocês. Espiem só:



Casacos não fazem parte da realidade do nosso clima de verão eterno aqui no Piauí, mas eu acho o cúmulo da chiqueza. Um dia eu ainda vou ter um, e quam sabe eu não compre inspirado nessa aí?


Vestideeeenhos. Carolina Ferraz estampou a capa de uma Revista Estilo em 2009 usando um vestido com estampa de oncinha (igualzinho a esse da foto - 4º da esquerda para a direita).


Animal Print estilizado. Esse eu compraria demais. Achei fofo!


As Fofas também podem se jogar na tendência. É só achar um modelo que se adeque ao tipo físico. Uma boa opção são os acessórios, são mais fáceis de usar e dependendo do llok podem ser o centro das atenções.


Os bichos também "pintaram" nos makes. A Dior lançou um blush em tons de marrons cintilantes hiper charmoso com estampa de oncinha! Batizado de Mitzah, em homenagem a umas das musas de Dior, Mitzah Bricard, que ficou conhecida por sua paixão por animal prints.


A Victoria Secret´s tam´bém apostou nessa vibe animal e lançou alguns produtos. Aqui temos sombra e batons com as embalagens "zebradas". Achei muito legal!


As celebs adoram os bichos. As duas aqui apostaram nos sapatos e acertaram!



Giambattista Valli misturou os prints e mostrou que dá certo sem ser cafona.



Gwen Stefani elegeu o print de leopardo pra compor esse visual meio pin up. Eu gostei.



Já a carteira Ralph Lauren tem padrão de jaguatirica.



Rihanna arrasou no terninho branco com esse top de bicho. Eu usaria tranquilamente, mas o meu terninho seria preto, claro!


E lógico que não poderia faltar uma fotinha de esmalte né minha gente? E notem que as mãos não são de uma mulher... Arrasou!


E pra fechar, vou mostrar mais uma vez a flor de oncinha (na verdade é um broche), que enfeitou minha headband de carnaval.


E aí gostaram? Se quiserem deixar sugestões de assuntos e coisas pra postar podem comentar à vontade. Também tenho twitter (@sanamoraes) e o Face book, é só olhar no começo do post.

Inté,

Sana M.

Nenhum comentário: