(In) Sana!: Alguns dias depois...

Alguns dias depois...

Oi pessoas!


Passando rapidinho pra avisar que estou indo muito bem. A cirurgia foi tranquila, eu estou muito sossegada e me recuperando rapidamente (depois eu posto uma fotinhas pra vocês). Ainda cheia de pontos, mas não apresentei ainda nenhuma rejeição a nada, nem dores eu sinto!

Queria agradecer a todos que ligaram, mandaram mensagens, rezaram, torceram e tiraram um pouco do seu tempo pra me visitar lá no Hospital (Ô lugar sem glamour. Eu queria era ser a Hebe e ter levado uma equipe de beleza pra cuidar de mim. A gente fica FEIA, descabelada, toda dura, cheia de furos de agulhas e hematomas roxos, hahahahahah- Tudo por uma causa maior!).

No mais, só a vontade de sair de casa, que tá grande. Hoje eu convoquei o namorido pra me levar ao shopping e minha mamys amada (ela devia ganhar um prêmio de melhor mãe do mundo por tudo que ela faz por mim todos os dias. Ela é um exemplo!) me levou ao supermercado pela manhã. Preciso ver gente, me sentir fazendo parte de um mundo normal (a pessoa já não pode comer né? Tem que fazer alguma coisa pra passar o tempo).

Até mais,

Sana M.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quanto tu tirar os pontos a gente vai no artes de março. Ainda vai da p/ tu pegar show nacional!!! \o/
bjj
DaNi