(In) Sana!: Oscar: meu escolhidos

Oscar: meu escolhidos

Eis os meus eleitos do Oscar 2011:


Cate Blanchett de Givenchy. È o tipo de vestido "Ame ou Odeie". Eu amei. E acho que Cate tem perfil e classe pra usá-lo. A cor lavanda é linda.


Mila Kunis também escolheu a cor lavanda. O vestido de Elie Saab é cheio de rendas e drapeados.


Mandy Moore, num longo Monique Lhuillier nude com aplicações de cristais. Esse foi o meu look preferido!


Halle Berry, de Marchesa, também escolheu o nude comn cauda de tule. A cor combina perfeitamente com o seu tom de pele.


Reese Whiterspoon (Armani)arrasou com um clássico preto e branco.


Amy Adams (L’Wren Scott) toda trabalhada no brilho nesse longo marinho. Só achei que ela deveria ter dispensado o colar.


Hilary Swank, de Gucci, no melhor estilo plumas e paetês né? Linda!


Annette Bening num look chique, todo trabalhado no brilho e adequado para a sua idade. Elegantérrima. Só faltou um detalhe: a cinta pra baixar a barriguinha saliente.


Michelle Williams de Chanel provando que menos é mais. Depois daquele vestido sem graça do Grammy, achei que ela se redimiu dignamente.

Nenhum comentário: