(In) Sana!: Os figurinos de Private Practice

Os figurinos de Private Practice



Adoro séries. Isso é fato. Adodo séries médicas, principalmente. Minhas preferidas: Gresy´s Anatomy e Private Practice (spin off de Grey´s).
Como agora meu passatempo favorito é escrever no meu bloguinho, vou mostrar alguns dos figurinos de Private Practice, porque apesar de ser uma série médica, o elenco veste roupas normais a maioria do tempo, diferente de Grey´s, onde eles vivem com roupa de médico mesmo (Aí o máximo que eu ia poder comentar é sobre as toucas cirúrgicas coloridas e cheias de desenhos fofos que as personagens usam a cada episódio).
São basicamente 8 personagens principais (nessa atual temporada, porque houve baixas): Addison, Sam, Naomi, Charlotte, Violet, Pete, Amelia, Sheldon e Cooper.



O elenco da atual temporada


A principal é a Addison Montgomery(Kate Walsh) que usa muita cintura marcada, saias na altura dos joelhos com corte reto (tipo secretária), calças de alfaiataria, camisas de tecidos leves e fluidos e muuuuuuitos vestidos (na minha opinião, o ponto forte do figurino dela). É a estrela da série, e isso fica claro nas roupas que usa. O cabelo é lindo (acobreado). A ruiva usa e abusa dos coques e semipresos.


Addison e Naomi tem figurinos bem distintos. Eu adoro essa composição de estampas e a cintura marcada do look da Addison. Esse episódio foi ótimo.



Do elenco masculino, o mais estiloso é com certeza médico Sam Bennett (Taye Diggs). A maioria do tempo ele aparece de terno e gravata ou roupas sociais, mas arrasa nos looks esportivos (Até porque com aquele corpinho fica difícil não ficar lindo).



Sam Bennett e todo seu charme de boy delírio!


Os figurinos da Naomi Bennet (Audra McDonald) e Amelia Sheperd (Caterina Scorsone) nunca me despertaram muito interesse. Acho apenas normal(Pode ser causado pelo fato de que acho as duas chatíssimas na série).



Naomi Bennett


Outras duas pesonagens que se destacam no quesito figurino é Violet Tuner (Amy Brenneman) e Charlotte King (KaDee Strickland).
Charlotte é mais clássica. Adora um tailler, alfaiataria, pérolas e saltos altíssimos. Acho que o estilo da personagem exige um figurino assim mais sóbrio. Mas, não pense que por isso é sem graça. É a única loira da série. O cabelo é um corte chanel na altura do ombro (clássico também né?).



Charlotte King, a clássica.



Violet é meio riponga de boutique. Usa muitos vestidos longos e fluidos, bota, rasteirinha, calça pantalona, jeans, malhas e cardigãs. Pra mim é o figurino mais "ousado" da série, se é que pode ser classificado dessa maneira. Adoro a maquiagem dela e os acessórios.


Violet Tuner




Addison em traje de gala



Como eu adoro a Kate Walsh pesquei algumas de suas preferências fashionistas. Confiram:

Estilistas preferidos - “Chanel. Chanel, Chanel, não dá para errar. Sou obcecada por carteiras também. Stella McCartney tem uma ótima saindo na coleção de verão, estou esperando por ela. Elas são muito sexy de carregar. Além de Malandrino, eu sou obcecada por Stella McCartney. Eu comprei duas jaquetas assinadas por ela e disse a mim mesma que eu teria que mantê-las por anos. Quando eu não estou trabalhando gosto de usar skinny jeans ou leggings, uma camiseta, uma jaqueta bonita e sapatos de salto.”

Sapatos - “Sempre compro sapatos Christian Louboutin, mas sou apaixonado por Casadei também. Eles são sexy! E eles são realmente confortáveis".

Jóias - “Tenho usado Anita Ko, que é uma designer de Los Angeles. Agora eu tenho dois bricos em cada orelha – estou voltando com o segundo furo! Eu vi minha amiga, a atriz Lynn Collins, com dois brincos em cada orelha quando estávamos filmando juntas e fiquei tipo ‘eu estou indo para casa agora para colocar um brinco no meu segundo furo novamente".

Sua cor de esmalte favorita - “Eu raramente pinto as unhas da mão, mas sempre passo vermelho-cereja nas dos pés.”

Figurino em Private Practice - “A figurinista é tão fantástica. Ela é demais porque não só veste a mim, mas ela cuida de todo o show, coisa que é realmente difícil de fazer. São oito personagens regulares, mais convidados e ela cuida da paleta de cada um, para que não fique uma coisa doida quando estamos em cena juntos. E cada um tem um estilo distinto, então ela é realmente a capitã do navio!”

Vou ficando por aqui hoje. Queria ter tempo de postar mais coisas no mesmo dia, mas é que meu tempo anda curtíssimo e eu ainda sou meio nova nessa coisa de blogueira. Depois eu conto porque tá?

Beijocas estaladas,
Sana M.

Nenhum comentário: