(In) Sana!: SAPATILHAS FEELINGS

SAPATILHAS FEELINGS

Olá,


Acho que quem me conhece sabe o quanto eu sou apaixonada por sapatilhas. E quem não é? São confortáveis, ótimas pra o dia a dia, mas também podem compor looks baphônicos para a noite. Tenho vários modelos, mas como tô sem máquina temporariamente (arrombaram o Thuco - meu celtinha preto, flex, motor 1.0, ano 2009 -no dia do Natal, roubaram, junto com a minha bolsa, a máquina da Mamys que nem sonha com uma coisa dessas - não tive coragem de contar ainda!) e não tenho como tirar a foto da minha humilde, porém muito digna, coleção.

Eu tenho certeza que esse será apenas o primeiro de muitol post´s sobre sapatilhas (I promise). Eu fiz um resumo de alguns modelos fofos que eu pesquei na net. E eu espero tá de bem com o meu MasterCard (Tu jura?) para mostrar mais e mais modelitos de aquisição própria futuramente.

Confiram aí e não economizem nos coments ok?



Studio TMLS. Acho as peças dessa marca de sapatos muito massas. E o precinho até que é bom!



Colcci. A cor turquesa é tudo de bom.



Miu Miu e seus pássaros me encantam.



Sapatilhas Louboutin (pronuncia-se Lanbotã). Looooooosho!



Prada. Amei as estampas fofas. Quero todas!



Arezzo. Toda trabalhada no crochê.



Miu Miu é puro glamour. Super tendência os brilhinhos. Eu ficaria a riqueza em pessoa calçada com essa sapatilha!



Melissa


O clássico dos clássicos da elegância. Chanel. Dispensa comentários.



City Shoes. Linda, chique e básica.



Arezzo. Cores cítricas com uma pegada mais suvaes estão com tudo.



Essa eu não sei a marca, mas achei classuda demais.



Missoni. Adoro esse efeito de zigue zague das peças da marca.



Guapa Loca



Corello



Valentino. A Isabela Fiorentino desfilou com um modelo igual na SPFW, só que com salto. Eu gostei mais dessa versão flat.



Salvatore Ferragamo. Lilás e linda.



Shoestock. Essa é outra marca que eu acho muito legal. A estampa felina dispensa comentários também. AMO!



New Order. Marca carioca cheio de bossa. Adoro as peças de lá. Quando fui ao Rio de janeiro em 2008 conheci umas das lojas e não resisti. Os preços variam, mas procurando bem você acha algo legal que caiba no seu orçamento.




Louboutin. Mestre da chiqueza dos sapatos no mundo!




Bottero. Tenhos umas três dessa marca.



Capodarte.



Essa eu também não sei a marca, mas achei tão romantiquinha e linda que resolvi postar.


Algumas dessas marcas já podem ser encontradas aqui em Teresina (Capodarte no Armazém Paraíba, Bottero na Pintos, Mr. Cat, City Shoes, Melissa, Arezzo, Guapa Loca, Colcci). E tem outras que são de marcas famosas (e com preços salgadhéeenhos para a minha realidade de blogueira classe média), que mesmo não eu sendo RICA não me impede de mostrar no bloguito e né? E prova que eu tenho bom gosto (lá vem a minha modéstia chegando...).

Beijos.

Até!

Sana M.

Um comentário:

Unknown disse...

Essa da Channel é maravilhosa,a de oncinha tb é uma paixão!!!!!!Adorei seu blog.!!!!
gqueirod.blogspot.com.
Beijo