(In) Sana!: Meu primeiro MAC

Meu primeiro MAC

Tá, eu não nasci RICA e até agora não consegui uma forma de ficar RICA. Mas tô toda orgulhosa para dizer que comprei o meu 1º produto da MAC!!! Juro que se eu fosse RICA eu viajaria pelo menos uma vez por ano pras "Zoropa" só pra ter o prazer de encher a necessarie de produtos da marca canadense.

Graças ao desapego da minha querida Lany Rodrigues, que também é blogueira e jornalista como yo. Ela vai morar em Brasília e aproveitou pra fazer esse momento desapego e fazer as amigas felizes. O preço foi ótimo (R$70) em se tratando de um produto da MAC né?

É o Studio Fix cor NW 30 (um bege médio), uma mistura de pó e base que eu adorei minha gente! E o aplicador é uma esponjinha ultramacia (a Lany me deu mais duas esponjinhas de brinde, thanks) que preenche bem os poros do rosto. A dica é usar um hidratante antes de aplicar na pele para melhorar o resultado.



A textura é bem fina, mas o resultado é muito bom.





Beijos

Sana M.

Nenhum comentário: