(In) Sana!: Mais comprinhas...

Mais comprinhas...

Hoje chegou o primeiro dos 4 pedidos que eu fiz pela net na última semana (perfumes, maquiagem, esmaltes e mais maquiagem, hehe). Eu disse que tava mão aberta num disse? Pois é, depois vem a fatura do cartão... Xô pensamenteo negativo!!!

Aproveitei as ofertas do Loosho.com e mandei ver na necessarie - a louca do batom ataca novamente. O site é ótimo, confiável, tem preços muito dignos, boas marcas (Duda Molinos e Maybelline, por exemplo) e um serviço sensacional. Recebi hoje pela manhã o email de confirmação do envio do pedido e quando cheguei em casa pro almoço o danado do pacotinho já tava me esperando junto com uma Mamys em cólicas de curiosidade pra saber o que é.

Eu conheci o site curiando o blog da Camila Coutinho, o Garotas Estúpidas
e fui testar. Foi no Loosho que eu vi os produtos da Koloss (o primer é ótimo minha gente. Cobre tudo) pela primeira vez. Gamei.

E pra completar a felicidade do dia, minha querida Dinda me deu um presentinho da linha Nativa Spa O Boticário. Adooooooorei!


O que eu comprei:


Batom Matte Koloss cor Rosa Encantado. R$ 13,70


Lápis labial Koloss cor Carmim. R$9,70


Lápis labial Duda Molinos Cor Rose. R$ 18,75


O resultados dos lápis e do batom na mão. Gostei muito.


Lápis preto para olhos Koloss R$ 9,70


E pra limpar a "sujeira" temos:


Demaquilante Koloss para todos os tipos de pele Oil Free. R$ 14,90


E o presentinho da Dinda Carminda foi esse aqui ó:


Kit para viagem (sabonete + hidratante corporal)Nativa Spa Ameixa


Beijocas

Sana M.

OBS: Desculpem a unha descascada. Amanhã eu dou um jeito nelas lá na Depil Out.

Nenhum comentário: