(In) Sana!: A louca do esmalte

A louca do esmalte


Esmalte da Semana: Militar, da Colorama.


Helo,

Passei uns dias sumida (coisas do trabalho), mas não parei de imaginar nem por um segundo sobre s meus posts aqui no bloguinho.

Nem sempre eu fui uma mocinha que cuidava bem das unhas. Passei anos descontando a minha ansiedade nelas. Um belo dia eu resolvi que ia abandonar essa mania horrorosa e deixei de roer unhas. Aí me apaixonei por elas de vez e passei a ser a "Louca do Esmalte".

E comecei então a me dedicar a arte de tentar fazê-las sem precisar de manicure (só consigo fazer a unha da mão, porque não tenho elasticidade suficiente pra fazer a do pé. Sem contar a preguiça...).

Hoje eu faço direitinho, apesar de ser destra, a mão direita até que sai bem bonitinha. Aí vou lá na Arte dos Pés (Av. Dom Severino, Bairro de Fátima) uma vez por mês dá um trato nos pisantes e pronto.

Não tenho preferência por cores. Variam de acordo com o meu humor mesmo. Troco de esmalte umas duas vezes na semana, pelo menos.

Tô doida pra ver logo nas prateleiras piauienses (aqui tudo chega por último) os últimos lançamentos da Impala (minha marca preferida) e da Risqué lançadas no SPFW. Please, quem souber onde já tem pra vender me avisa tá?

A onda agora são os metalizados e holográficos (Quero demais!).

Eis aqui a minha humilde coleção:



Risqué: Coque, Agreste, Flash Dance, Twiggy, Final Feliz, Charminho Lilás, Meia Calça, Tóquio, Preguicinha, Samba e Base HOMEM




Colorama: Rock, Madre Pérola, Chic Pele, Rosa Antigo, Extra brilho, Pérola e Militar.




Impala: Santo Luxo, Jackie, Azul Jeans, Fendi Queimado, Polar, Azul Divino, Prazeres, Sereia, Coffee, Confeti, Fitilho, Tomate, Audrey, Buque e Canoa.



Beijocas,


Sana M.

Nenhum comentário: