(In) Sana!: Esmaltes

Esmaltes

Sei que a coleção Tropicaliente da Impala não é nenhuma novidade, mas só agora eu consegui acha-los(tá, eu não procurei o bastante, confesso). Como a mamys comprou a cor mais legal, o laranjinha Pôr do Sol, eu comprei essas quatro cores - a louca do esmalte ataca novamente, ieh! - por R$ 2,75 cada no Barroso do Riverside.

Cajá Manga, Palmeira Tropical, Amor de Verão e Água Fresca.

E como eu não resisto a uma promoção de esmaltes arrematei mais esses dois da coleção Penélope Chamrmosa da Risqué também no Barroso por R$ 2,50 cada e esses outros rosinhas eu comprei no Hiper do The Shopping, não lembro o preço, mas foi menos de R$ 3.


Momento rosinha: Renda Charmosa, Atitude Pink, Energia e Rosa Romântico.


Gostaram das novas aquisições? Vou passar um bom tempo sem comprar esmaltes. Tá demais!

Nenhum comentário: