(In) Sana!: De olho do look

De olho do look

Helo,


A noite de sexta foi massa demais minha gente(tô uma saideira de primeira "catigoria". Ter um namorado músico ajuda moooointo porque já saio na vantagem de não pagar ingresso/couvert artístico). Cantinho do Biela tá bombando as sextas. Quem gosta de Samba e aparecer por lá não vai se arrepender, eu garanto.

Não sou muito de ficar fazen exposição da minha figura (tô adorando a reprise de O Clone, perceberam né?), aqui na net, ainda mais quando a foto é de corpo inteiro (a pessoa tá completamente fora de forma), mas é que eu gostei tanto do look que usei ontem a noite pra ver o Namo tocar que resolvi compartilhar com vocês.


Bata de tecido By Express
Short de ginástica C&A
Sandália rasteira/gladiador Crysalis



Agora um close no make:


Primer Koloss
Corretivo Vult Cor 02
Base Natura Aquarela Cor 18
Pó Avon Color Trend Bage Médio
Pó iluminador Doce Magia Glamour
Sombra Avon True Color Due Coleção Nº 11 Black/Mist
Blush Natura Aquarela Cor 02
Lápis para Olhos Natura Aquarela Preto
Máscara para cílios Avon Super Extend Waterproof
Lápis labial Duda Molinos Rose
Batom Koloss Mate Rosa Encanto


Close na sandália.


Close no meio mundo de pulseiras (ADOOOOORO!). O bracelete e o anel eu comprei na C&A. As outras são uma mistura de Minas de Prata (bolinhas) e 25 de Março.


E aí, gostaram?

Sana M.

Nenhum comentário: