(In) Sana!: Comprinhas

Comprinhas

Uma ida ao supermercado sempre pode nos trazer boníssimas supresas né? Eu gosto muito de comprar coisas para as minhas madeixas, pricipalmente agora que os fios estão enooooormes e precisam de mais cuidado ainda.

Bem, a linha da Pantene não é nenhuma novidade. Sempre tive vontade de experimentar e confesso que não me arrependi da compra. Meninas, os produtos para cabelos cacheados (iguais aos meus) são ótimos e o condicionador é muito cheiroso demais.



Uma novidade da marca é esse tubinho aí (a embalagem vem com três) que promete - e cumpre - uma hidratação em 3 MINUTOS! Vi a dica em um blog (sorry, não lembro o nome) e ao passar em frente a seção de shampoos do EXTRA não resisti e catei kit um pra mim. Já usei dois tubinhos e o cabelo vai muito bem obrigadinha. O preço é super amigo R$ 13,60.

A outra dica é esse leite para pentear da Elséve (L´oréal). A musa da campanha dos produtos da linha "Reparação Total 5" é a Grazi. Aprovadíssimo. O cabelo fica macio sem pesar e também tem um cheirinho delicioso. O precinho é mais que amigo, algo em torno de R$ 5,00 no EXTRA.




Aí de brinde eu comprei esses dois esmaltes (hehe, não resisto gentém!). Não são novidades, mas eu gostei das cores. Um é o clássico das noivas, o Renda e o outro é o Apuro Violeta a coleção Penélope Charmosa.




Beijocas

Sana M.

Nenhum comentário: