(In) Sana!: BY MK

BY MK

Já ouviram falar da comunidade de moda By Mk (clica no título e confere aí)?
Pois é, lá se pode montar looks incríveis, fazer amigas e ficar por dentro das trends do momento. E todo o mês o look mais votado aparece na edição da Revista Estilo. Não é legal?
Eu já faço parte faz um tempinho (só não tive foi a sorte de ter um look publicado na Estilo, ainda). Adoro passar o tempo (quando eu tenho sobrando, o que é coisa difícil de acontecer) montando looks.
Ah, e quem se interessa me procura por lá viu? O apelido é Sana M.

Vou mostrar aqui pra vocês uns que eu montei pensando no nosso maravilhoso clima:


Look bem Teresina Shopping né?


Adoro estampa liberty. E estou completamente apaixonada por oxford´s.

Outro look que é a cara de Teresina: vestido colorido e rasteirinha.

Como quase todo os lugares aqui tem um ar-condicionado potente, esse look é perfeitamente "usável". Se esquentar, tire o blazer.


Esse sapato tipo oxford com salto e dedinhos aparentes levanta qualquer look. Amei à primeira vista.


Uma ótima opção pra badalar ou sair pa jantar com namorado. E eu amo essa cor!


Esse não é do By Mk não, mas um ótimo look pra encarar as tardes calorentas de Terê! OBS: Fê, sua linda!

Um comentário:

Ana disse...

Quero AGORA o segundo look... sem tirar nem por!!!*___*