(In) Sana!: Macacão

Macacão

Já tem algumas estações que os macacões circulam pelas ruas e nas passarelas. Eu acho lindo, chique, prático por ser uma peça só, básico e confortável. Como eu sou fofa nunca encontrei um modelo que “assentasse” no meu corpitcho.

E quem achou que a peça vai ficar encalhada no armário após o verão, pode comemorar porque a tendência vai continuar no inverno. Confere aí as fotos:

André Lima apresentou essa versão cheia de grafismos na SPFW.


Esse é Maria Bonita. O tecido é molinho e as dobrinhas estratégicas no tecido dão um charme a mais para compensar a cor fria.


Huis Clos de moletom e cinza.

A linda da Bia Perotti do Achados da Bia desfilando pelos corredores do SPFW com esse macacão cáqui da MOB.

A modelo Elettra Wiedemann, a garota da Lancôme, usando um verde lindo da Juliana Jabour.


Rihanna é uma das celebs que adoram macacões. Esse é Marc Jacobs.


Estampados são a cara do verão. Olha a Rihanna aí de novo!

Esses com cara de pijamão apareceram nos desfiles da Semana de Moda de NY.


Esses eu não sei a marca, mas achei fofos!


Você sabia que os macacões eram roupas obrigatórias nas fábricas de munição durante a Segunda Guerra Mundial? Só depois foram ganhando suas versões fashion e passaram a fazer parte do guarda-roupa feminino desde o início do século XX, sendo muito popularizado na década de 60.

Gostou do post? Comenta aí!

Nenhum comentário: