(In) Sana!: Agatha Ruiz de La Prada

Agatha Ruiz de La Prada

Olá fofas! Viram como eu tô levando a sério essa história de retomar o meu bloguinho perdido? Prometo que logo, logo vou tomar umas aulinhas para melhorar o visual dos posts. Sou meio analfabeta nesse mundo virtual.

Hoje eu mostrar um pouco do estilo da estilista espanhola Agatha Ruiz de La Prada. Ela é o Almodóvar da Moda Espanhola.

Agatha é lúdica, colorida e ao mesmo tempo encantadora. Sua marca registrada são as cores e o coração estilizado que ela usa na maioria das suas peças. E olha que a mulher faz de um tudo minha gente! No site (www.agatharuizdelaprada.com, vale a visita) você encontra moda feminina, masculina, infantil, papelaria, móveis e tem até uma linha especial de tintas para ambientes. É multi, eu disse!


Olha aí a marca registrada da estilista: os coraçõezinhos. Lindo!



Alguns perfumes, como este aí da foto, estão à venda lá no Barroso do Riverside. As fragâncias são ótimas e o precinho compensa. Vale a pena dar uma passadinha lá pra conferir, nem que seja só pra conhecer né?



Aghata tem um jeito jeito divertido e criativo de mostrar suas criações.



Muita cor nas coleções.


Aghata com uma de suas criações, o scarpin amarelo que fez sucesso na H&M.

Gostaram?

Sana M.

Nenhum comentário: