(In) Sana!
Minha gente não sei onde é que vai caber tanta água!

O povo aqui do Piauí, incluindo eu, porque adoro cheiro de terra molhada e a brisa gostosa que vem com a chuva, passa o ano todo esperando o "inverno" chegar né? Mas esse ano ele veio com a corda toda e nas previsões é só chuva, chuva e mais chuva!

Todos os dias lido com as notícias em meu cotidiano, faz parte do que escolhi para a minha vida como profissão, mas confesso que nos últimos dias como todas essas tragédias eu ando com medo de ler o jornal ou mesmo assistir TV. Por onde se passa as pessoas só falam do que aconteceu em Cocal. É muito triste. É como se o sentimento de pezar pudesse ser sentido em cada rosto, em cada esquina.

Pode ser uma resposta da natureza aos danos que nós fazemos a ela todos os dias. É a lei da ação e reação. Eu te ataco, você revida.

Esse ano a chuva tão esperada não trouxe muitas alegrias, as águas por onde passaram deixaram um rastro de destruição. Molharam não só o chão e as faces, molharam o coração.

Nenhum comentário: