(In) Sana!
Eita quanto tempo né? Mas voltei! Hahahahahahaha

Hoje, caros três ou quatro leitores, estou iniciando uma série. Vou entrar na era dos blogueiros que fazem listas e mais listas. Só que essa é interativa. Podem mandar as suas sugestões ou então fazer as suas próprias listas sobre o tema certo?

Eu já

Fui a um show do Sandy e Júnior no Albertão. E me diverti pacas!
Caí de bicicleta, arrebentei o joelho jogando capoeira, levei várias quedas ilárias e inesquecíveis
Me embriaguei de não lembrar nadica de nada no dia seguinte. Calma, eu acordei sozinha tá?
Conheci um bocado de lugar legal (Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo, Belo Horizonte, Natal, Estados Unidos, Maceió, e outros tantos que não lembro) sem pagar nenhum tostão!
Me dei mal muitas vezes na vida
Menti
Perdi jóias inestimáveis como uma medalhinha de ouro que minha mãe me deu de presente de 15 anos. Perdi também um pingente em forma de “S” que a minha saudosa vovó Assunção me presenteou. Perdi uma pulseira de prata menos de 24 horas depois de comprar. Perdi um brinco da minha mãe e até hoje ela não deu por falta dele (Graças a Deus!).
Assisti um jogo do Flamengo (RJ) no Albertão. Aliás, já assisti vários, inclusive Barras X Bragantino (SP) pela Copa do Brasil. UHU!
Já fiquei no prego de gasolina. Tranquei o carro com a chave dentro. Perdi a placa do carro depois de passar por infinitas poças de água voltando de José de Freitas na Semana Santa. E bati o carro no portão lá de casa (mais isso faz muuuuuuuuito tempo viu?).
Paguei R$70,00 numa massagem e não me arrependo! Saí de lá novinha em folha.
Comi tanto sushi que passei mal.



A medida que eu for me lembrando, vou acrescentando coisas. Espero que vcs também colaborem!

Beijos

Nenhum comentário: