(In) Sana!: CARNAVAL

CARNAVAL

Tenho absoluta certeza de que meus três ou quatro leitores chegaram a conclusão de que este blog foi abandonado. Foi mais ou menos isso que aconteceu, mas bateu aquela culpa e resolvi não deixá-lo de lado não. Afinal, ele me ajudou em alguns momentos difíceis, comportando todos os meus desabafos. Então resolvi que ele viverá, não sei como vou fazer pra postar coisas aqui, porque o meu tempo quase não dá pra fazer o básico, mas não vou desistir de você “bloguinho” querido. Ficou fofo isso né?
Só avisando que meu carnaval vai ser por aqui mesmo. Problemas de saúde (Eu e Betto estamos dodóis) e financeiros também (Eu e Betto estamos numa liseira tamanha). Mas vai ser até bom, ficar juntinho do meu amor 5 dias seguidos sem ninguém pra incomodar... quer coisa melhor? Quanto a folia, a gente acompanha pela TV. Hahahahahhahahaaha... Vamos ser dois foliões digitais!!!
Beijos
Sana

Nenhum comentário: